quarta-feira, abril 17, 2019
Início Dicas para Estudantes de Direito 5 Ótimos Presentes para Estudantes de Direito

5 Ótimos Presentes para Estudantes de Direito

Os melhores presentes que um Estudante de Direito gostaria de receber.

-

Descubra agora os melhores presentes para estudantes de direito!
Em época de festas sempre é complicado escolher o presente mais adequado para deixar feliz aquela pessoa amada. Se esta pessoa especial for um estudante de Direito, essa tarefa pode se mostrar ainda mais complicada pelas peculiaridades da personalidade de um futuro jurista.

Doutrinas

Tendo como objetivo agradar os verdadeiros estudantes, esse presente pode ser o mais útil para um estudante de Direito dentre os apresentados.

Quem preza pelo estudo não estuda por qualquer obra. Pensando nisso é fácil perceber que uma boa doutrina é um ótimo presente para um estudante de Direito.
Se você não sabe, a doutrina nada mais é que o livro utilizado para se estudar determinado tema.
Exemplo: Um manual de Direito Penal, um curso de Direito Civil
Portanto, descubra a matéria ou o tema que mais agrade a pessoa a ser presenteada, pesquise o melhor doutrinador e tenha certeza que ela ficará muito feliz com a obra.
Livro como Presente para um Estudante de Direito
Um bom leitor será um ótimo advogado!

Kit de Estudos

Focado naqueles estudantes de Direito que acreditam na organização estudos, esse presente é ideal para os Estudantes de Direito que dedicam horas diárias ao aprendizado.

A organização é parte fundamental no preparo de um bom estudante, mas, para que o conhecimento seja aprimorado, o uso de técnicas, gatilhos e esquemas de cores pode ser a diferença entre um bom e um ótimo estudante.
Visando esse objetivo, os kits de estudos possuem tudo de necessário, desde post-it’s à diversos tipos de canetas e podem ser encontrados facilmente no Mercado Livre ou na Papelaria dos Concurseiros.
Kit de Estudos como Presente para um Estudante de Direito
Você gostaria de colorir seus estudos?


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Livros Diversos

Considerada uma máxima no senso comum, a frase “tem que gostar de ler” sempre está presente na boca de quem pergunta sobre o curso de Direito.

Podemos dizer que isso não é bem verdade, mas de certa forma pode ser aplicada ao caso. Muitos estudantes jurídicos são adeptos à arte da leitura e, com isso, livros são um ótimo exemplo de um presente que um estudante de Direito gostaria de receber.
Sendo assim, não perca tempo, descubra o gosto literário de seu afeto e vá até a livraria mais próxima de sua casa.
A leitura é a melhor amiga da imaginação

Cola Jurídica

- Publicidade -

É certo que não vivemos da mesma forma de antigamente. Com o advento da tecnologia, os métodos de estudos não se prendem à uma mesa cheia de livros.

Pensando na dinâmica do dia a dia e naqueles que não possuem horas diárias para dedicar ao estudo, este é o presente mais prático e mais barato da lista. Simplesmente, apresente àquele que deseja presentear o site Cola Jurídica.
Diferentemente de outras plataformas, o Cola Jurídica se preocupa com o estudante de Direito e busca, de forma gratuita, auxiliar nos seus estudos com resumos, pdf’s esquematizados, aulas, curiosidadesdicas jurídicas e muito mais.

Tablet

Se você está disposto(a) a gastar um pouco mais, um Tablet é a melhor opção de presente para um Estudante de Direito.

Sendo basicamente um computador portátil, o Tablet agrega várias funções que facilitam a vida de um estudante.
Um Tablet poderá ser usado como um caderno na faculdade, como um organizador nos estudos, nele livros poderão ser lidos com facilidade, o site Cola Jurídica poderá ser acessado e demais funções que certamente irão ajudar o estudante de Direito.
Não pense que ele é tão caro, bons Tablets podem ser achados com preço em torno de R$400,00. Um pequeno preço comparado com a facilidade que este equipamento trará na vida do estudante.
Tablet como Presente para um Estudante de Direito
Já possui um Tablet? Conte-nos sua experiência!

Gostou? Compartilhe!

5 Estrelas?

Votos: 0 | Nota: 0

Cola Jurídicahttps://www.colajuridica.com
Tendo como lema: "Direito na palma da mão". O Colá Jurídica enxergou um mundo dominado por concursos na área jurídica e resolveu se preocupar com aqueles que realmente se dedicam ao cumprimento da lei, os estudantes de direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Redes Sociais

573FãsCurtir
25,769SeguidoresSeguir
1,729SeguidoresSeguir
83InscritosInscrever

Populares

Direito Civil – Bens Divisíveis, Singulares e Coletivos

Após ver os conceitos sobre Bens Fungíveis e Consumíveis, continuaremos nossas aulas sobre os Bens Considerados em si Mesmos com os artigos 87, 88,...